"Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia"



Leia, comente e deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Sem fé é impossível agradar a Deus

"Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam"
Hebreus 11:6

Uma das coisas que a Igreja Perseguida nos ensina é a fé intensa em Cristo Jesus. Nossos irmãos entendem que a fé vale mais do que dinheiro, família e até mesmo a própria vida. Veja o caso do pastor iraniano Yousef Nadarkhani.

Diariamente nos deparamos com situações que testam a nossa fé e que nos põe à prova de como devemos nos portar. Será que de fato você entregou sua vida para Jesus, independentemente do que aconteceu ou possa acontecer? Ter atitudes para agradar alguém é algo fácil de fazer, assim como dizer as palavras "certas", porém o autor do livro de Hebreus nos mostra que o grande desafio para agradar a Deus é: ter fé.
Quando cremos, confiamos plenamente sem questionar. Ter fé é confiar, acreditar. É convicção sem questionamento. E isto é muito sério.
Ter fé é mostrar que confiamos sem restrições, pois Deus é o Todo Poderoso. Lembre-se de que crer, ter fé, é o que agrada ao coração daquele que te ama incondicionalmente. Nossos irmãos confiam plenamente no Senhor e ainda assim passam por sofrimentos. Confie no Senhor de todo o coração, pois Ele é Soberano! Aleluia!

Mensagem publicada em Missão Portas Abertas

0 comentários:

Postar um comentário

Olá. Deixe aqui o seu comentário sobre esse post.

Reflita sobre isso...

Recados para orkut sobre frases-de-famosos

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes